[Rio-pm] Vaga para Analista de Sistemas

Alexandre Santos alsantos em gmail.com
Sexta Agosto 15 14:12:01 PDT 2008

E aí, Monges!

  Estamos com uma vaga para Analista de Sistemas aqui na empresa. Segue
abaixo o perfil:

  - Analista/Programador que conheça Perl/PHP/Java;
  - Conhecimentos básicos de sistemas operacionais Unix/Linux/HP-UX e afins;
  - Conhecimentos de Orientação a Objeto;
  - Conhecimento de bancos de dados (Oracle e Postgres, preferencialmente)
  - Conhecimentos em Shell Script
  - Salário inicial: R$ 2.900,00

  O trabalho será dar manutenção nos sistemas de mediação da empresa. Uma
parte desse sistema é totalmente em Perl+PHP e outras em Java ou C (C é
bem-vindo, mas desnecessário). Para os futuros projetos, pretendemos focar
mais em Java/JSP, apesar de minha preferência por Perl.

  Qualquer novidade, enviem e-mails para mim (alsantos em gmail.com) com o
currículo para que eu encaminhe para meu gerente.

  Abraços!
    Alexandre Santos