[Rio-pm] Mais boas vindas

Astec astec em centroin.com.br
Sexta Agosto 15 12:18:32 PDT 2008

Seja bem vindo,

  ----- Original Message -----
  From: caio ariede
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Friday, August 15, 2008 2:39 PM
  Subject: Re: [Rio-pm] Mais boas vindas

  Bauru/SP, e não, não é o lanche, nem misto quente. haha

  Existe algum encontro nacional de Perl? Tipo um Perl Conference?

  2008/8/15 Astec <astec em centroin.com.br>

    Sejam bem vindos Caio e Matheus. É pena que vcs perderam o encontro de ontem.  Eu tb perdi. Mas... foi por um motivo nobre. Indo para o heavy duty, na rua ceará, fui cortar caminho e entrei na primeira rua aa direita, encontrando lá várias donzelas moças que de tão paupérimas,  se encontravam pouco vestidas e algumas com suas vergonhas aa mostra.

    Confesso a todos que tudo aquilo me tocou profundamente, e tive que declinar a dar-lhes um pouco de carinho e amor a preços módicos vigentes que me foram subtraídos.

    sniff...sniff...sniff...

    Julio wrote