[Rio-pm] Mais boas vindas

Astec astec em centroin.com.br
Sexta Agosto 15 07:27:50 PDT 2008

Sejam bem vindos Caio e Matheus. É pena que vcs perderam o encontro de ontem.  Eu tb perdi. Mas... foi por um motivo nobre. Indo para o heavy duty, na rua ceará, fui cortar caminho e entrei na primeira rua aa direita, encontrando lá várias donzelas moças que de tão paupérimas,  se encontravam pouco vestidas e algumas com suas vergonhas aa mostra.

Confesso a todos que tudo aquilo me tocou profundamente, e tive que declinar a dar-lhes um pouco de carinho e amor a preços módicos vigentes que me foram subtraídos.

sniff...sniff...sniff...

Julio wrote

  ----- Original Message -----
  From: Fernando Oliveira
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Friday, August 15, 2008 10:14 AM
  Subject: [Rio-pm] Mais boas vindas

  Deem as boas vindas ao Caio e ao Matheus, que são os mais novos
  inscritos na lista! Caio e Matheus, sejam muito bem vindos (desculpem
  a demora das boas vindas), e fiquem sabendo que temos Encontros
  Sociais (ES) toda segunda 5ª feira do mes (tivemos um ontem), e
  Encontros Tecnicos (ET), o proximo ainda sem data prevista. Além
  de na lista, vc tb pode ficar sabendo de todos os eventos do rio.pm
  pelo calendario publico do brasil.pm
  (http://www.google.com/calendar/embed?src=0s81gpplpi9virbej7u9n1ln1c%40group.calendar.google.com&ctz=America%2FSao_Paulo)

  E caso não seja pedir muito, vcs poderiam, por favor, saciar a minha
  curiosidade e nos dizer onde vcs usam perl e como descobriram a nossa lista?

  --
  Just another Perl Hacker,
  Fernando (SmokeMachine)