[Rio-pm] Boas vindas ao Sergio

Sergio Garcia sergiogcunha em gmail.com
Terça Agosto 12 09:46:17 PDT 2008

Boa tarde,

Eu descobrir o Perl atraves de um site de busca. Pois sou universitario em
sistemas de informação e gostaria de me especializar em uma linguagem de
programação li alguns artigos no site do grupo, e me despertou interesse de
conhecer o Perl. Gostaria de alguma ajuda ou dicas para saber por onde e
como começar a programa com o Perl. Desde já agradeço a ajudas de todos que
poderem me ajudar a ingressar ao grupo.

um abraço,

Sergio Garcia