[Rio-pm] Res: [OT] Monge Carioca/Paulistano perdido no Centro do Rio

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Segunda Agosto 11 12:58:24 PDT 2008

Salve Filipo,

2008/8/11 Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br>:
> Oi, Claudio.
>
> Realmente tinha um maluco gritando meu nome no InfoCentro ...
> Eu achei que eu é que estava maluco ...
>
> :P

hahahahauahuahua! sou maluco mesmo! :P

> Desculpa, acho que eu estava sem os meus óculos ...
> Fui ao Rio sim mas fiquei muito pouco tempo. Fui com meus filhos a Itaipava e já estou aqui em Sampa, que frio!!!

Feliz Dias dos Pais (atrasado)! :-)

> Mas que pena! Teria sido um grande prazer encontrar a vc e os amigos queridos, mas não foi desta vez.

tranquilo, tbm não poderia lhe dar muita atencão naquela hora, estava
com a minha mãe e teria que voltar logo ao trabalho.

> Estarei novamente no Rio em Setembro, provavelmente dias 12, 13. Vamos combinar um ESX!
>
> Abração!
> Filipo

blz! vamos marcar com cerveja! :D

[  ]'s