[Rio-pm] [OT] Monge Carioca/Paulistano perdido no Centro do Rio

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Sexta Agosto 8 17:06:00 PDT 2008

Caros,

Hoje teve uma cena meio bizarra. hehehehe....

Minha mãe acabou de chegar no Rio, para passar o final de semana
comigo. E depois do almoço, indo deixa-la no metro para ir na Tijuca,
passando pelo Infocentro encontrei um fugitivo do Monasterio Carioca
passeando pelo InfoCentro.

Sai gritando.... FILIPPO... FILIPPO... FILIPPO... FILIPPO...
FILIPPO... FILIPPO...  e nas ultimas tentativas ele olhando perdido
sem dar muita confianca e sem me achar... Quando tava desistindo (ja
indo atras dele) ele deu uma olhada e acho que viu o meu aceno, mas
não sei se me reconheceu... heheheehe!!!

ps: Cheguei a entrar e ir na escada rolante ver se vc tava la embaixo
olhando, mas vc sumiu! :P
E tbm não poderia deixar a minha mãe sozinha naquele inferno do
infocentro cheio de camelô pirata te intimando a comprar lixo
falsificado. hehehehe :D

Oh Filippo, queria te cumprimentar e marcar uns chopps ESX se fosse possível!!!
Desculpas ae, por ficar te gritando em público! hehehee :D

[  ]'s fraternais!

--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org