[Rio-pm] [OT] Propaganda MonkPlayer

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Agosto 5 10:13:56 PDT 2008

Bom, uma novidade p/ vcs... o código do monkplayer está pronto p/ ser
baixado!
Essa 1a versão foi mais uma prova de conceito, p/ provar q dá p/ fazer!
Ainda tem
muita coisa q deve ser melhorada (principalmente no monkclient)! E esperamos
ajuda de vcs para q o MonkPlayer fique cada vez melhor! Quem quiser baixar,
basta
instalar o git e executar o comando:

git clone http://rio.pm.org/projetos/monkplayer.git

isso criará um diretório com um repositorio local com o código mais novo do
MP.
Pf testem, reportem bugs, concertem, modifiquem, etc!
Qq dúvida, todos vcs sabem como me encontrar!

Espero q gostem!

--
Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)