[Rio-pm] Mais um!

Frankisko frankisko em gmail.com
Quinta Julho 24 17:54:51 PDT 2008

Boa noite, Amigos.
Boa noite, Fernando Oliveira.

Agradeço as boas vindas e peço mil desculpas por só estar postando agora.
Esta mensagem ficou bloqueada por um programa anti-spam que eu usava e que estava mal configurado.

Conheci o grupo através de busca na WEB.

Sou funcionário publico e crio, por minha própria conta e risco, alguns programas e sites para facilitar o dia-a-dia de meus colegas de trabalho.

Utilizava PHP para o desenvolvimento de sites mas, ao pesquisar sobre Perl na rede, me apaixonei por ela.
Por causa da filosofia desta linguagem, por seu poder e sua capacidade de adaptação aos diversos paradigmas e filosofias de desenvolvimento em uso.

Não sou perito em programação mas arriscaria dizer que linguagem mais porreta que essa, só vi LISP, que, em contra partida, é MUITO mais difícil de aprender e usar.

Agradeço o convite para os encontros mas, por enquanto, estão fora de meu alcance. Estou me tratando de uma crise de síndrome do pânico. Mas quem sabe um dia, mais para o futuro?

Obrigado e desculpem a demora para responder.

Um grande abraço,

  ----- Original Message -----
  From: Fernando Oliveira
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Friday, June 20, 2008 11:14 PM
  Subject: [Rio-pm] Mais um!

  Deem as boas vindas ao Frank, que acabou de entrar na lista!
  Frank, seja muito bem vindo, e fique sabendo que temos Encontros
  Sociais (ES) toda segunda 5ª feira do mes (tivemos o último no dia 12!),
  e Encontros Tecnicos (ET), o proximo ainda sem data prevista.
  E já foi marcado o proximo ESX (Encontro Social eXtra) para essa
  proxima 3a feira, na tijuca no Olimpiadas do Chopp, esperamos vc lá!
  Além de na lista, vc tb pode ficar sabendo de todos os eventos do rio.pm
  pelo calendario publico do brasil.pm (http://www.google.com/calendar/embed?src=0s81gpplpi9virbej7u9n1ln1c%40group.calendar.google.com&ctz=America%2FSao_Paulo)

  E caso não seja pedir muito, vc poderia, por favor, saciar a minha
  curiosidade e nos dizer onde vc usa perl e como descobriu a nossa lista?

  --
  Just another Perl Hacker,
  Fernando (SmokeMachine)