[Rio-pm] Galera, sobre o "spam"

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quarta Julho 23 10:26:21 PDT 2008

Se serve de consolo, você não foi o primeiro, nem possivelmente o
último a ser instruído a não enviar anexos.

Ao invés de bloquear ou limitar, aqui as pessoas são livres para serem
educadas e não precisarem de bloqueios.

Não me leve a mal, nada contra uma pessoa por inexperiência mandar
anexos na lista. Eu também já fiz isso uma vez e fui prontamente
aconselhado a não repetir. A gente tá aí pra aprender mesmo.

O que é off ou on topic também é muito relativo, e nas listas de Perl
(pelo menos as que eu frequento) off-topics são bem vindos.

O irritante é você ter sido deselegante (como estou sendo agora), não
reconhecer isso e ainda tentar se justificar por ter tido o trabalho
de spamer (conforme admitido) dificultado em outros grupos e não
neste.

Espero que você julgue por si só, se precisa repensar seus conceitos.

Abraços