[Rio-pm] Curso de Catalyst - unindo as threads

Joao Gabriel C. Laass jaja.gabriel em gmail.com
Terça Julho 22 12:41:01 PDT 2008

Bom pessoal, mesmo um pouco sumido eu tenho interesse no curso.

Como vai a organização? Alguma previsão de local?
Como alguns já sabem, moro no ES então é um pouco longe... logo eu
preciso de informações mais concretas.
UFRJ?
Sábado? Domingo?
Qual horário?