[Rio-pm] Contents of Rio-pm digest não sei nada como faço acho que deveria ter algum tipo de iniciação hehehe

Carlos Guilherme de Freitas cgf.cgf em gmail.com
Sábado Julho 19 17:25:34 PDT 2008

-----Mensagem original-----
De: rio-pm-bounces+cgf.cgf=gmail.com em pm.org
[mailto:rio-pm-bounces+cgf.cgf=gmail.com em pm.org] Em nome de
rio-pm-request em pm.org
Enviada em: sábado, 19 de julho de 2008 16:00
Para: rio-pm em pm.org
Assunto: Digest Rio-pm, volume 41, assunto 65

Enviar submissões para a lista de discussão Rio-pm para
	rio-pm em pm.org

	http://mail.pm.org/mailman/listinfo/rio-pm
ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou corpo
da mensagem para
	rio-pm-request em pm.org

endereço
	rio-pm-owner em pm.org

Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
específica que "Re: Contents of Rio-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Curso de Catalyst - unindo as threads (Blabos de Blebe)
   2. Re: Curso de Catalyst - unindo as threads (lgonzaga em lncc.br)
   3. Re: Curso de Catalyst - unindo as threads (Fernando Oliveira)
   4. Re: Curso de Catalyst - unindo as threads (Marco A P D'Andrade)

Message: 1