[Rio-pm] Curso de Catalyst

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Sexta Julho 18 15:07:22 PDT 2008

Eu respondi isso ontem, mas igual ao Luiz Gonzaga, a minha resposta
não chegou! :-(

Vamos tentar de novo!

On 7/17/08, João Coutinho <bitdesigner em gmail.com> wrote:
> Boa noite, pessoal!
>
> O Eden está vindo ao Rio e estamos cogitando a possibilidade de
> aproveitar essa oportunidade
> para ganharmos mais alguma coisa com isso (além da presença dele). Com
> esse intuito, estamos
> organizando um curso de Catalyst, DBIx::Class e Reaction, suas especialidades.
>
> Gostaríamos de saber quem se interessa em participar do curso para que
> possamos nos programar. Como seria
> abuso de nossa parte pedir pelo curso e ainda pedir que ele pague sua
> passagem da Bahia para o
> [...]

Eu tenho interesse, e podem contar comigo!

Só peço que me digam a data com antecendência para que eu me programe
no meu trabalho, já que trabalho com escala em dias e turnos
diferentes.

ps: Eu jurava que ontem foi o Fernando que enviou este email, agora
fui reescrever a minha resposta e vi o from do João, me deixou
confuso! hehehe! :P

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX