[Rio-pm] Possibilidade de curso de Catalyst, DBIx::Class e Reaction

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Julho 18 10:39:45 PDT 2008

<funny>

Olha... não se deve comprar um livro pela capa, e nem propor trocar um valor
definido por chopp, sem conhecer o valor da troca...

Veja a diferença entre pagar tudo o que eu e o Breno podemos beber ;)

</funny>

Vamos lah! Eu também tenho interesse !

Quem mais se habilita !

Sds,