[Rio-pm] Possibilidade de curso de Catalyst, DBIx::Class e Reaction

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Julho 18 05:20:54 PDT 2008

On Fri, Jul 18, 2008 at 12:07 AM, Claudio Pereira <indiox em gentoobr.org> wrote:
> Eu me interesso! :D Qual vai ser o dia que ele chega?
>
> Se puder passar o(s) dia(s) fica melhor para eu me programar, já que
> eu trabalho com escala de turno com dias e horários diferentes. :-(

> Tbm! E mais um ESX para bebermos! :D

Eu estava planejando chegar no dia 25 pra comparecer no ESX praiano dia 26.
O curso pode acontecer no domingo dia 27, segunda dia 26 ou na sexta
dia 25 (no caso eu antecipo a ida pro dia 24 ou pego um vôo que chegue
cedo pela manhã)

--
edenc.vox.com