[Rio-pm] ESX praiano!

Lucas Mateus lucasmateus.oliveira em gmail.com
Terça Julho 15 12:25:30 PDT 2008

> Podemos fazer dois ESX's no mesmo dia, um de manhã na praia, descanso
> pela tarde, e ESX tradicional em algum bar a noite. :P

Parceiro vou no Rio pra descaçar não hehuuheauheauheauhea, podem descançar
vcs eu vou virar os turnos (manhã, tarde e noite) soluçando =P e eu começo
cedo hein, as 08:00 ja to com latinha/garrafa/copo na mão.

Ficar na praia o dia e anoite ou variar os ambientes pra mim tanto faz
hehehehehee. Mas tem q ter praia, pq eh ESX Praiano.