[Rio-pm] Digest Rio-pm, volume 41, assunto 34

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Julho 7 09:59:43 PDT 2008

Em SP eles tem uma outra modalidade de ES q nós (ainda) não temos,
o FESX (Fast Encontro Social eXtra) ele é Fast por 2 motivos:

- é menor q os /ESX?/ tradicionais (em SP o ES é das 16:00 até o último
  monge /[sc]air/, enquanto o FESX começa as 20:00)
- pq chega mais rápido, já q é semanal.

eu achei muito interessante essa ideia deles. Vcs acham q deveriamos
implementar algo parecido?

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org