[Rio-pm] ES - onde vai ser?

Astec astec em centroin.com.br
Sexta Julho 4 05:54:36 PDT 2008

Samir, mto prazer. meu nome é julio,  tenho descendência Sírio-libaneza, se soubesse que tinha + brimus no grupo  tinha votado no beduino. alias todo seguidor do camelo que se preze soh, soh devia se reunir no beduino, no bar do Elias aqui no centro...  e outros +
  ----- Original Message -----
  From: Samir Cury
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Friday, July 04, 2008 1:36 AM
  Subject: Re: [Rio-pm] ES - onde vai ser?

  Beduíno é restaurante árabe né? gostei muito da idéia!! +1

  2008/7/3 Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>:

    E então?! só falta 1 semana!
    Onde vai ser?!
    Por enquanto os votos e sugestões estão assim:

    Barra: 1 (no significant downvotes)
    Mercadinho: 1 (no significant downvotes)
    Centro(Devassa): 2 (no significant downvotes)
    Centro(pizzaria em frente a lapa): (no significant downvotes)
    Centro(amarelinho): -2 (+1 -3)
    Centro(Beduino): 0 (no significant downvotes)
    Centro: 1 (no significant downvotes)
    Copacabana(quiosque): 1 (no significant downvotes)
    Copacabana(alcazar): 0 (no significant downvotes)
    Copacabana: 0 (no significant downvotes)
    Tijuca(Olimpiadas do chopp): 1 (no significant downvotes)

    é isso?

    2008/7/3 Claudio Pereira <indiox em gentoobr.org>:

      2008/7/1 Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>:

      > O ES tá chegando (falta pouco mais de 1 semana) e a pergunta é:
      >
      > Onde vai ser o ES desse mes?
      > Mercadinho? O tradicional?
      > Olimpiadas do Chopp? Mais perto da minha casa?
      > Em copacabana? No bairro onde trabalho?
      > Ou onde?

      Vou estar de folga nesta semana e ficarei no Rio, portanto onde
      escolherem eu poderei ir. :-D

      Voto no tradicional Mercadinho São José [1], mas se quiserem em
      Copacabana eu indico o rodízio de petiscos Alcazar [2] mais uma vez.

      [1]
      http://rio.pm.org/enc_sociais.pl
      http://mercadinho.multiply.com/
      http://www.bairrodaslaranjeiras.com.br/principal/mercadinho.shtml

      [2]
      www.restaurantealcazar.com.br (Parece estar fora do ar)
      http://mail.pm.org/pipermail/rio-pm/2007-March/000589.html  (Aqui tem
      detalhes de um ES anterior)

      > Que, tem sugestões?

      Uma sugestão no Centro, tem o restaurante árabe Beduíno [3]. Trabalhei
      ao lado deste, e por quase 01 ano era o point nas sextas-feiras depois
      do trampo.

      [3] Não achei site, ou maiores informações:
      http://www.storminformatica.com.br/beduino/index.htm
      http://arabe-beduino.br.telelistas.net/vcrt/culinaria-arabe-restaurantes-lanchonetes-restaurantes/rio-janeiro/104133427.htm

      ps: No Beduíno, tinha como atração a dançarina (dança do ventre)
      Madlein Anuarat, que se apresentava antigamente, não sei se continua.

      [  ]'s
      --
      Claudio Pereira aka IndioX
      GentooBR - http://gentoobr.org