[Rio-pm] ES - onde vai ser?

Astec astec em centroin.com.br
Sexta Julho 4 06:23:49 PDT 2008

jah almocei mo lah, eles em um arroz com lentilhas que era
  uma 'delizia brimu'

  ----- Original Message -----
  From: Samir Cury
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Friday, July 04, 2008 9:32 AM
  Subject: Re: [Rio-pm] ES - onde vai ser?

  Po, se não me engano almocei lá com meu vô libanês quando eu tinha uns 8 anos, depois só rotisseria sirio libanesa mesmo, ali no largo do machado (galeria condor), vou ver se tiro um dia pra ir lá de novo =).

  Só pra confirmar, é numa daquelas ruas estreitas do centro?

  2008/7/4 Claudio Pereira <indiox em gentoobr.org>:

    2008/7/4 Samir Cury <rimasy em gmail.com>:

    > Beduíno é restaurante árabe né? gostei muito da idéia!! +1

    É sim, e hoje a tarde por acaso passei na porta dele, mas tava com pressa.

    Os salgados e outras comidas árabes de lá são boas.

    [  ]'s
    --
    Claudio Pereira aka IndioX
    GentooBR - http://gentoobr.org