[Rio-pm] Assunto diferenciado para golf

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Julho 3 09:41:01 PDT 2008

Eu tava conversando com um assinante da lista q não gosta de golf,
e ele me disse uma coisa q me parece verdadeira, p/ quem não gosta
de golf, deve ser muito chato ficar recebendo aquelas dezenas de
emails com códigos parecido, e muitas vezes em rajadas. Então
para resolver esse problema, ele me deu uma idéia. Assim como
fazemos com os off-topic ([OT] Assunto do email), podemos fazer
com golf! botar a string "[GOLF]" no inicio do assunto. Isso não vai
ajudar só quem não gosta de golf, mas tb quem gosta, pois vai ficar
muito mais fácil achar os nossos tão preciosos e minusculos códigos.

O q vcs acham da idéia?

--
Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)