[Rio-pm] Tutorial Perl no Rio de Janeiro

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sexta Junho 27 05:53:30 PDT 2008

É verdade, nos dias 19 e 20 de julho estará se realizando
a Ultra Maratona How To que acontecerá na unirio, Urca.
E sim, eu estarei ministrando um curso de introdução a
Perl onde os participantes aprenderão a programar um
"ping http".
o site da Ultra Maratona How To é:
http://www.ultramaratonahowto.com.br/

Just another Perl Hacker,