[Rio-pm] OT - GPL x Renuncia de direitos

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Junho 25 09:46:05 PDT 2008

Sim,

Nos documentos de projeto I e projeto II constam que o destino do projeto
será ser disponibilizado via GPL, mas eu não coloquei outra citação, e tenho
receio de um dos membros da equipe, justamente o que menos trabalhou ...

Eu fui o idealizador do projeto, e o único a implementar o projeto em
questão, mas... uma vez que existem outros nomes no projeto, isto me gera
preocupação.

Os trabalhos como equipe foram :
  - Esbocar interface (html puro e mal elaborado)
  - Discussão de recursos
  - Criticar resultados (depuracao)
  - Implementar um relatorio externo (não integrado)

Possivelmente é preocupação prematura, mas não quero correr riscos de
abortar um projeto, por menor que seja por displicencia na licença...

Mas o que vou fazer é acrescentar as responsabilidades/creditos, que
infelizmente não pode ser na documentação do projeto (avaliação)... a não
ser na final.. pós banca ;)

Agradeço a luz !

Sds,
Marco Antonio