[Rio-pm] [OFF-TOPIC] - Qual o seu site pessoal?

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Sábado Junho 21 19:50:53 PDT 2008

2008/6/21 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>:
> Pessoa, vamos divulgar nossos sites pessoais, assim podemos nos conhecer
> melhor.
> Espero que gostem da minha primeira "postagem", pois eu escrevi bastante
> coisa que aprendi aqui.
> Esse -> http://mantovanihouse.blogspot.com/

O meu pessoal é http://indiox.net (que vergonha) mas encontra-se
desatualizadissimo, ou melhor nem conteúdo tem. Mas em breve ele vai
renascer (em agosto ele faz 2 anos) e com esperança de bastante
conteúdo sobre Perl, Linux (Gentoo principalmente) e Security.

Você pode acompanhar o nosso Planet (agregador de blogs) do Brasil.pm
em http://planeta.perl.org.br, vou aproveitar nesta migração para
juntar os meus feeds ao planeta.

Eden, é você o admin do planet?

> Abraços
> --
> Daniel de Oliveira Mantovani
> "A sede pelo aprendizado é insaciável"
> http://mantovanihouse.blogspot.com/

Daniel, seja bem vindo ao Monastério Carioca e a comunidade Perl do Brasil. :-D

[ ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org