[Rio-pm] Novo Golf

Samir Cury rimasy em gmail.com
Quinta Junho 19 19:13:07 PDT 2008

pra quem quiser arriscar, tem o módulo Math::Combinatorics , que calcula
fatorial ou direto a combinação, de um jeito mais chatinho, usei ele uma vez
pra calcular o tempo que eu levaria pra (o que chamo de bruteforce perfeito)
numa chave WPA de 8 caracteres, para minha surpresa deu próximo de um
século, numa máquina com um Athlon 64 X2 ou seja, quem usa WPA pode dormir
sossegado até onde sei, parando de fugir do tema, fica a dica do módulo,
ainda não curto golfe não, mas qq dia desses começo.

abs!