[Rio-pm] Controle de processo em perl (Fernando Oliveira)

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Quarta Junho 18 09:17:47 PDT 2008

Entaum eh FAMP !!! =) Gostei talvez quem sabe FAPP =) gosto ainda mais !

2008/6/18 Nuba Princigalli <nuba em fastmail.fm>:

> Ola pessoal,
>
>  O kill não aborta processos, ele envia um sinal ao processo,
>>

> Eh oportuno acrescentar que voce pode capturar os sinais na sua aplicacao,
> pessoal costuma se referir a isso como "signal handling" ou "signal
> trapping".
>
> Tem uma explicacao bem didatica em
> http://search.cpan.org/~lbaxter/Sys-SigAction-0.10/lib/Sys/SigAction.pm<http://search.cpan.org/%7Elbaxter/Sys-SigAction-0.10/lib/Sys/SigAction.pm>
>
> Aproveito para me apresentar, ja tem tempo que eu estou soh de lurker na
> lista:
> [...]

Marco Lima
www.perl.org.br
mago.perlbr em gmail.com

$_ = "wftedskaebjgdpjgidbsmnjgc";tr/a-z/oh,turtleneck Phrase Jar!/; print;

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"