[Rio-pm] Boas vindas ao Kleber e a Diana

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Junho 18 06:50:38 PDT 2008

MDA, engano seu!!! Tem onibus direto p/ a sua casa sim!!!
a uns 500 metros do bar tem um ponto de um onibus que
vai para niteroi!!! Tijuca é o verdadeiro centro do rio!!! É o
lugar de onde vc pode ir facilmente para qq outro lugar!!!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org