[Rio-pm] ajude o "firefox download day" com Perl!

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Terça Junho 17 18:36:10 PDT 2008

Se me perguntarem eu digo que como sou um usuário leigo, salvei
3493240932785023 vezes sem querer em /dev/null =/

2008/6/17 breno <breno em rio.pm.org>:

> Ué, achei que o recorde era "software mais baixado em 24h", e não
> "software mais baixado *por humanos* em 24h"... só estava tentando
> ajudar :-/
>
> Além disso, eu uso o firefox! Não estou forjando o destinatário ou
> baixando para não usar. Só estou baixando mais vezes do que o
> necessário :-)
>
> []s
>
> -b

> entrar

> [...]

Bruno C. Buss

Aluno do DCC - UFRJ - www.dcc.ufrj.br
Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do GRIS - UFRJ - www.gris.dcc.ufrj.br

"You know, you really are supposed to understand the code you are
modifying..." — Al Viro