[Rio-pm] ajude o "firefox download day" com Perl!

breno breno em rio.pm.org
Terça Junho 17 17:26:28 PDT 2008

Ué, achei que o recorde era "software mais baixado em 24h", e não
"software mais baixado *por humanos* em 24h"... só estava tentando
ajudar :-/

Além disso, eu uso o firefox! Não estou forjando o destinatário ou
baixando para não usar. Só estou baixando mais vezes do que o
necessário :-)

2008/6/17 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>:
> Depois vão falar que ninguém usa o firefox, e que são bots que baixam...

>>> sucesso!
>>> sucesso!
>>> sucesso!
>>> sucesso!