[Rio-pm] Boas vindas ao Kleber e a Diana

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Terça Junho 17 12:23:10 PDT 2008

Só avisando, teremos um ESX (Encontro Social eXtra) nessa próxima 3a feira
no Olimpiadas do Chopp na tijuca. Esperamos vcs lá! E para ficar sabendo dos
ES/ESX além de ler a lista, vcs tb podem usar o calendario público do
brasil.pm:
http://www.google.com/calendar/embed?src=0s81gpplpi9virbej7u9n1ln1c%40group.
calendar.google.com&ctz=America%2FSao_Paulo
o ESX já tá marcado lá!!! Com mapa e tudo!

Esperamos todos vcs lá nessa 3a feira próxima!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org