[Rio-pm] Boas vindas ao Kleber e a Diana

Diana Rosa diana.g.a.rosa em gmail.com
Terça Junho 17 12:04:26 PDT 2008

Obrigada!

Bem... soube da lista através do GRIS... e fiquei curiosa.. nomalmente tenho
o habito de bisbilhotar listas de vez enquando, mas esta foi a primeira a
dar boas vindas =>

Abraços!
Diana