[Rio-pm] Controle de processo em perl

marco_lima em sapo.pt marco_lima em sapo.pt
Terça Junho 17 10:39:32 PDT 2008

Salve!

Você tá migrando o ambiente? tá trabalhando com z/OS?

Você deseja fazer o controle dos processos a nível de sistema?

Porque Cobol? o volume de informação é muito grande? você não teria um
processamento dinâmico?

Se tiver uma ideia melhor do que esta fazendo, talvez podemos ter
soluções melhores.