[Rio-pm] Resumo do ES de Junho [Was: Encontro Social de Junho]

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sexta Junho 13 12:02:16 PDT 2008

Bom, cheguei no mercadinho as 7. Conversei um pouco com o serginho, lí um
pouco do meu livro de redes neurais, ví novela, escreví um algoritimo p/
ajudar o blabos num projeto dele, pensei no monkplayer... durante tudo isso,
tomei algumas cervejas. deu 10 horas, ninguém mais chegou, paguei a conta,
fui p/ o ponto de onibus, peguei o 409 e fui p/ casa.
Eu achei q iriamos provar q o ES é um evento q tb pode ser romantico, mas eu
estava enganado... quem sabe ano q vem?!

Agora, SIM teremos ESX! eu voto em amanhã! Quem é a favor?

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org