[Rio-pm] Encontro Social de Junho

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quinta Junho 12 17:19:24 PDT 2008

2008/6/12 Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com>:
> Buahhhhh !!!!!
>
> Toma um chopp por mim... mas saboreia, deixa descer devagar... é...
> realmente estou mal ! já comecei a me torturar !

Fernando, então toma 2 chopps, pois acabei ficando pegado no trampo. O
cara que deveria trabalhar no turno da tarde, tinha uma prova na facul
e precisei cobri-lo agora a noite para não ser reprovado. :-(

ps: Talvez eu faça igual ao último encontro, e apareço depois das 23hs
se tiver alguém por ae.
ps2: Vamos logo marcar um ESX para compensar este dia. :-)

[  ]'s
-
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org