[Rio-pm] Encontro Social de Junho

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Segunda Junho 9 20:26:20 PDT 2008

Novello e Felipe,

O Encontro Social do Rio Perl Monges tem sua data oficial, sempre nas
segundas Quintas-feiras do mês. E seu local default, quase sempre
ocorre no Mercadinho São José em Laranjeiras.

Normalmente, discutimos opções de local na lista, temos a sugestão de
um snooker bar na Tijuca, mas acredito que vai acabar acontecendo no
Mercadinho. Acho que o snooker bar vai ficar para algum encontro
extra, ou no próximo social de julho.

O endereço do [1] Mercadinho, referências, mapas, como chegar está no
site do [2] Rio::PM.

ps: Assim que confirmar o local, eu aviso vocês. Fica o convite para
se inscreverem na [3] lista, caso desejarem. :-)

[1] http://rio.pm.org/enc_sociais.pl
[2] http://rio.perl.org.br
[3] http://rio.pm.org/lista.pl

[  ]'s Claudio Indio)(