[Rio-pm] Res: Hospedagem Perl

Joao Gabriel C. Laass jaja.gabriel em gmail.com
Quarta Junho 4 14:48:22 PDT 2008

Eu indico a LocaWeb.

Meu site pessoal está lá e roda Perl sem problemas (além da velocidade
do servidor que é muito boa).

O único chato é habilitar seu arquivo .cgi ou .pl para o modo unix
(tem que acessar vua SSH, abrir o Vi e dar uns 3 comandos).

Fora isso é ok.

(aliás, aqui na empresa 99,9% dos sites dos clientes estão no locaweb).

--
Um abraço,
João Gabriel C. Laass