[Rio-pm] Res: Hospedagem Perl

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Quarta Junho 4 13:28:16 PDT 2008

Eu recomendo a Hostnet.
Eles tem um atendimento personalizado.
Se vc precisa de um módulo não padrão, por exemplo, é só pedir que eles instalam.

;)

----- Mensagem original ----
De: Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>
Para: Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
Enviadas: Quarta-feira, 4 de Junho de 2008 16:49:25
Assunto: Re: [Rio-pm] Hospedagem Perl

2008/6/4 Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>:

comigo foi uma blz... é possivel q vc não tenha dado sorte...
eu chegui e falei, não tá funcionando! eles falaram: será q não é problema do seu script?
eu falei: não é, no meu apache na mão funciona e no de vcs não funciona.
resposta: espere um min... ... ... pronto, agora já deve estar funcionando
eu: sim está!!! obrigado!

tranquilo assim... derrepente vale a pena tentar denovo... pode ter sido falta de sorte...

sim. tentei suporte on-line... n consegui nada o pessoal é de muita má vontade