[Rio-pm] Hospedagem Perl

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quarta Junho 4 12:47:27 PDT 2008

Nããããããããããããããoooooooooooooooooooo

locaweb não!!!!!!!!!!!!!

Eles são uns enrolões, quebraram contrato, e ainda por cima me
enrolaram um mês só pra devolver o meu dinheiro.

Eu usei a hostnet por mais de um ano, aí um belo dia tive problemas
justamente com perl e o suporte foi uma bosta. Detalhe que nos meses
anteriores o suporte foi excelente, o que me leva a crer que foi um
caso isolado. Aí resolvi dar uma de esperto e mudei pra porcaweb. Só
me dei mal. Tudo demora horrores, é uma burocracia danada e ainda
bloquearam meu ssh (que estava previsto em contrato) e nem deram
explicações. Me disseram que se eu quisesse, que usasse o ftp, ou
então passasse para o suporte qual o comando que eu queria executar,
que eles executariam pra mim. Ridículo!!!

Quando pedi meu dinheiro de volta, levaram um mês pra me devolver,
sempre tentando desesperadamente fechar o chamado como se tudo
estivesse ok. Precisei reabri o chamado algumas vezes.

Locaweb, nunca mais!!!!!

Fui para o dreamhost e não me arrependi ainda.

Aqui no Brasil, tirando o fato isolado que aconteceu comigo, eu ainda
indicaria a hostnet.

Abraços