[Rio-pm] Res: ESX

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Sábado Maio 31 04:12:56 PDT 2008

Salve!

2008/5/30 Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>:
> 2 problemas,
>
> 1o . Por padrão, ESX agente nunca botou no site... derrepente fosse uma boa
> idéia botar uma area de ESX lá, separada
> da area de ES, eu tenho medo de confundir as pessoas.. tipo: uma pessoa
> entra lá e vê "proximo ES sabado" e pensa:
> Não é mais 5a?! eles mudaram?! Concordam?

Na página inicial (index.pl) se refere ao próximo, então acho
interessante em colocar a informação ali, mesmo não sendo a data
oficial. Poderia neste caso, colocar uma ressalva informando (e
lembrando) que a data oficial é a segunda Quinta-feira do Mês.

Agora na enc_sociais.pl podemos colocar ambas as informações (data
oficial e os extras).

Uma sugestão, Acho legal se fosse possível manter um histórico (log)
dos encontros passados em uma página interna do enc_sociais.pl com o
Resumão (e uma compilação (resumo) dos comentários deste na lista) e
suas respectivas fotos (que já temos hoje no flog).
O log destas atividades no site, seria legal para as pessoas que estão
iniciando no grupo, ou que acessou o site por curiosidade, e para
aqueles preguiçosos que não pesquisam o histórico da maillist.

> 2o . Do trabalho eu não tenho acesso ao shell do site...

Eu tenho acesso, posso alterar? Qual foi a decisão afinal? O que acham
da minha sugestão, podemos colocar em prática? :-)

ps: Nos vemos no Olimpiadas hoje, podemos discutir isso lá.

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org