[Rio-pm] OT: Seleção de usuários no Rio-PM

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Maio 28 22:09:22 PDT 2008

Ahahahah

A culpa foi sua... demorou para molhar o bico :D

Sugiro aparecer no proximo ESX, e "molhar o bico" antes de começar uma
frase perigosa como estas ahahahahah

Ainda mais quando está em uma mesa onde a ideia é "sangue".

E claro, como ouvinte é meu papel fazer vc lembrar disto em todas as
oportunidades :D

Sds,
Marco Antonio