[Rio-pm] Mudança de Líder da Rio-PM

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sábado Maio 10 08:15:02 PDT 2008

Registro novamente meus parabens ao Fernando.

A nomeação do Fernando já era a muito tempo esperada, por claro
merecimento e comprometimento.

Nós deixamos passar uma excelente oportunidade no ET, pelo fato de
termos sérias dúvidas da permanência dele no Rio, e seria complicado
nomear um lider que estaria ausente, já que os ESs devem ocorrer com a
presenã mínima do lider,  e na ausência deste, sempre reduz a presença
e interesse.

Mas quando ele anunciou que finalmente tinha se realocado no Rio, não
tivemos dúvida, já adiamos muito :D

Por isto nos desculpamos com a comunidade por não termos organizado isto melhor.

Resumindo outras mensagens:

Blabos
> Parabéns ao Fernando pela nova responsabilidade, e tomara
> que agora ele se tornem menos xiita!!!

Como lider, aposto que com o tempo ele vai se moldar. O discurso, com
o tempo, deve passar de xiita a argumentador, já que conhecimento ele
tem, e muito !
Afinal, sou testemunha que desde que conheci o Fernando ele já é muito
menos xiita que no princípio ;)

Camila
> poxa, pena que eu não pude ir ontem!
Joao
> Puxa, e eu perdi o ES... com tantas novidades!

Bem, isto já respondi acima ;)

O Fernando não pode resistir, e a foto da nomeação foi tirada, mas já
passou a utilizar a prerrogativa de lider, e invocou o direito de ser
o fotografo :D

Como o IndioX já revelou também, eu passo a secretario, como segunda
decisão de nosso lider, eu fui salvo da afirmação do Breno, de que eu
passava de Guru a participante "etéreo", permaneço presente, passo a
Secretário  (ufa!! :D)

Com certeza teremos sucesso :D

Sds,
Marco Antonio