[Rio-pm] [OT] CentOS, eu também recomendo !!!

Bruno Buss bruno.buss em gmail.com
Sexta Maio 9 21:55:41 PDT 2008

O RHEL fica sendo q nem o Debian Stable.... não quebra nem por decreto...
mas também usa os pacotes veeeelhos e sem um monte de funcionalidades. Mas
se você não precisa delas... caso precise, não dever ser tão difícil achar
um pacote .rpm com a versão mais nova do que você quer...

Sobre o apt-get p/ RH... no Fedora é o yum ou algo assim, né? (Não lembro
mesmo =X)