[Rio-pm] Merlyn fala sobre métodos de tortura que ele aplicou sobre o Rio.pm

Samir Cury rimasy em gmail.com
Domingo Maio 4 15:01:22 PDT 2008

eu me interessei e queria experimentar, porque pelo que vi poupa algumas
horas de design e javascript ;-)

mas para tratamento de dados acho que ainda prefiro algo mais simples.