[Rio-pm] Oportunidade em Atlanta -EUA

Marco Lima mago.perlbr em gmail.com
Sexta Maio 2 06:03:43 PDT 2008

Bom,

Acredito que sim, pois a oportunidade foi enviada justamente para o pessoal
externo, mas acredito que isso poderá ser melhor esclarecido com o Mike.

[ ]'s

2008/5/2 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:

> os caras

> has many
> with
> Administration
>
> "Relocation" significa que eles tem toda a burocracia de imigração
> resolvida? Tipo um visto H2B, etc. ? Se não for isso, tem várias
> ofertas similares no jobs.perl.org
>
> --
> edenc.vox.com

Marco Lima
www.perl.org.br
mago.perlbr em gmail.com

$_ = "wftedskaebjgdpjgidbsmnjgc";tr/a-z/oh,turtleneck Phrase Jar!/; print;

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"