[Rio-pm] Res: Quantos Monges estão trabalhando com Perl

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sábado Março 29 19:24:31 PDT 2008

Isso eu não discuto... mesmo sendo mais administrador que
desenvolvedor, em geral minhas necessidades são complexas demais para
oneliner, mas já aprendi a me divertir com isso.

Mas como divulgador da linguagem, eu sempre deixo a diversão em
segundo plano, para aqueles "já convertidos" ;)

Sds,
Marco Antonio