[Rio-pm] Encontro Técnico Rio Perl Mongers (Abril)

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sábado Março 29 10:24:26 PDT 2008

Era ??

Poh bastou faltar a um encontro, conversarmos pouco no ultimo pra não
te reconhecer mais :D

Isso foi em São Paulo, certo ? Foi lá que vc caiu no "pecado da carne" :D

ahahah

Sds,
Marco Antonio