[Rio-pm] Encontro Técnico Rio Perl Mongers (Abril)

breno breno em rio.pm.org
Sexta Março 28 21:48:48 PDT 2008

Como assim "posso ir", Nickollas????

Estão todos mais do que convidados!!! Resta só saber se vão como
ouvintes ou se querem apresentar alguma coisa :-)

Desse jeito vou mudar o nome do nosso técnico de Abril pra
YAPC::BR::2008 !!! Mais quero ver gente de todos os lugares
comparecendo aqui na cidade maravilhosa, hein?!

Se tivermos uma boa quantidade de propostas, consigo reservar um
auditório bacana lá na Cidade Universitária (Fundão), ou mesmo em
outro lugar!