[Rio-pm] Quantos Monges estão trabalhando com Perl

Márcio Moreira marcio em marciomoreira.net
Sexta Março 28 08:03:52 PDT 2008

Tesouura!

Rs.. Quanto tempo, e ae rapaz, como você está? Pow, está na barra?

Abraços!

Ah... Não trabalho com Perl, sou apenas um curioso na linguagem, quando
precisa eu faça algum código para alguma ferramenta. Meu ganha pão hoje em
dia é o PHP, como sempre foi.;.. rs...

Abraços!

Em 28/03/08, camila m. <misskaapow em gmail.com> escreveu:

> eu trabalho apenas com perl, aqui na empresa e na vida também! :p

Márcio Moreira
Desenvolvimento Web
marcio em marciomoreira.net