[Rio-pm] Perl 5.10 e Hash::Util::FieldHash

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Março 26 18:46:53 PDT 2008

On Tue, Mar 25, 2008 at 1:04 PM, breno <breno em rio.pm.org> wrote:
> Abaixo, artigo da PerlTips. Aos programadores de plantão, uma
>  pergunta: embora o autor comente o uso do tão falado Class::Std (do
>  Conway) e do Object::InsideOut (do Hedden), ele cita o
>  Hash::Util::FieldHash como uma ótima alternativa. Pessoalmente nunca
>  usei o Object::InsideOut, mas o Class::Std parece mais um framework de
>  OO (como o Moose - embora nunca tenha usado o Moose) do que qualquer
>  outra coisa. Mesmo sendo do Conway, tenho certo receio em relação a
>  performance por todas as coisas que rolam por debaixo dos panos, e
> [...]

A minha percepção é que tenho percebido ultimamente que todo mundo
está caindo no erro de otimizar cedo demais:
http://en.wikipedia.org/wiki/Optimization_(computer_science)#Quotes

Usem as coisas antes de se preocupar com performance, na maior parte
dos casos essa preocupação terá sido em vão.

--
edenc.vox.com