[Rio-pm] Olhem esse benchmark...

Marcos Machado listas em istf.com.br
Quarta Março 26 10:07:30 PDT 2008

Blabos de Blebe escreveu:
> Eu acho válido, porém complicado algo assim, pois seria meio
> suspeito. Feito por programadores Perl, Perl levaria vantagem,
> feito por Python, Python levaria vantagem, e assim por diante.

Desde que não se minta, não vejo problemas nisso. Que o pessoal do
Python faça a parte dele para divulgar seus benefícios.

Acho que ainda não consegui me fazer entender direito. A palavra-chave
aqui é "Marketing", que é o que as grandes empresas patrocinadoras das
linguagens concorrentes fazem o tempo todo.

> O que eu queria, era pegar os melhores de Perl, os melhores
> de Python, etc, etc e todos fazerem ao mesmo tempo, assim
> ninguém leva vantagem.

Gosto mais de "assim levamos vantagem". O meu discurso é "Pró-Perl". Foi
sobre isso que começamos a discussão sobre sugestões para divulgação da
linguagem.

Eu sei, é o objetivo do Open-Challenge é outro. Só estou tentando
aproveitar essa iniciativa na minha campanha. Desculpe-me pela tentativa
de seqüestro dessa thread.

[]s, MM