[Rio-pm] Olhem esse benchmark...

Marcos Machado listas em istf.com.br
Terça Março 25 12:18:07 PDT 2008

Não seria esse um dos casos em que podíamos refazer a comparação (pelo
menos de Perl com C) usando o que há de melhor em Perl?

Assim teríamos a exata dimensão do erro e poderíamos mostrar que Perl
não deveria estar tão baixo na classificação. (se é que conseguiríamos
melhorar este cenário)

(é claro que isso deveria ser feito também com as outras linguagens, mas
isso é problema dos que estão preocupados com elas...)

[]s, MM