[Rio-pm] Fwd: Curso gratuito sobre Perl

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Sexta Março 21 14:24:00 PDT 2008

Eu vou fazê-lo. É bom termos uma noção do que rola nos
poucos cursos de Perl que têm por aí.

E a primeira impressão não foi boa:

<mode user="on">
   O site não intuitivo, ou seja, não é idiota-safe.
   Gastei mas de três cliques para me cadastrar.
<mode user="off">

<mode monk="on" ogro="on">
   "A linguagem tem o propósito de ser prática, ou seja, fácil,
   eficiente e completa, *ao invés de bela*."

   "ao inves de bela"? Que #$%da é essa?
<mode monk="off" ogro="off">

Sei não...

To pagando pra ver...